Soluções e Produtos para Assistência

Para sua empresa que já opera ou esteja planejando implementar uma operação de assistência, a Accenda tem soluções projetadas para otimizar os resultados do seu negócio reduzindo custos com excelente resultado. Conheça alguns de nossos principais produtos e serviços:

Compliance aplicado a Assistência Automotiva

Para sua empresa que já opera ou esteja planejando implementar uma operação de assistência, a Accenda tem soluções projetadas para otimizar os resultados do seu negócio reduzindo custos com excelente resultado.Conheça alguns de nossos principais produtos e serviços:

  • Avaliação de Riscos
  • Desenvolvimento de Políticas e Procedimentos
  • Treinamento e Comunicação.
  • Monitoramento e Auditoria.
  • Resposta a Violações.
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KPI's de alto desempenho

KPIs, ou Key Performance Indicators (Indicadores-chave de Desempenho), de um call center são métricas usadas para avaliar a eficácia e a eficiência das operações e do serviço ao cliente. Eles ajudam a medir o desempenho em várias áreas e garantir que o call center esteja atingindo seus objetivos. Aqui estão alguns dos KPIs mais comuns utilizados em call centers:

  • Taxa de Atendimento
  • Tempo Médio de Atendimento e Espera
  • Satisfação do Cliente
  • Primeira chamada para solução
  • Taxa de Tranferência
  • Curva Média de Acionamento
  • Uso Estrutural por Cliente
  • Custo Macro
  • Adesão à Agenda
  • Taxa de Tranferência
  • Reflexo de Inadimplência
  • Pontuação de Risco da carteira

Serviços Especializados

Para sua assistência que atende diversas associações ou para você associação que deseja gerir sua própria assistência, estes serviços que agregam grande valor ao seu negócio:

  • 0800 exclusivo
  • Carro Reserva
  • Assistência Residencial
  • Assistência Funeral
  • Proteção de Vidros
  • Análise e Regulagem de Eventos
  • Reclassificação de Monta
  • Danos a Terceiros
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